Ações do documento

PREGÃO PRESENCIAL

EDITAL  N.º 113/2008

 AVISO

OBJETO: Fornecimento, testes, transporte, carga e descarga de 07(sete) comportas de segmento para regulação de canais nos controles de Nível 01 e 02 do Canal Principal e Stop Log da Tomada D’água do Canal Secundário CS-01 do Projeto Baixio de Irecê - Etapa 1A, localizado no município de Xique-Xique, no Estado da Bahia.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Poderão participar desta licitação empresas do ramo, nacionais ou estrangeiras, individualmente, que atendam as exigências do Edital e seus anexos.

LOCAL E DATA DE RECEBIMENTO DA DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTA: Sala 201, situada no Edifício Sede da CODEVASF, localizado no seguinte endereço: Setor de Grandes Áreas Norte – SGAN, Quadra 601, Conjunto I, Brasília/DF, cuja sessão está marcada para as 10h00 (dez horas) do dia 17 (dezessete) de dezembro de 2009.

OBSERVAÇÃO: O Edital e seus elementos constitutivos (Especificações Técnicas, Minuta de Contrato, Planilha de Preços, etc) encontram-se disponíveis, gratuitamente, nos sites www.codevasf.gov.br e www.comprasnet.gov.br. Caso as licitantes não consigam fazer o download pelos sites, o edital e seus anexos  encontram-se à disposição dos interessados na sala 202, no endereço acima mencionado, telefone (61) 3312-4724, e poderão ser adquiridos mediante o recolhimento aos cofres da CODEVASF da importância de R$ 50,00 (cinquenta reais), no horário de 08 (oito) às 12 (doze) e de 13:30 (treze e trinta) às 17:00 (dezessete) horas, de segunda a sexta-feira.

As empresas que retirarem o edital através da Internet nos sites citados deverão preencher a Guia de Retirada de Edital ( ANEXO VII ) que se encontra na última página deste documento, remetendo-a através do fax: (61) 3312-4787 ou email: licitacao@codevasf.gov.br, dados estes necessários para que possamos comunicar eventuais esclarecimentos às consultas formuladas sobre o Edital.

 Brasília-DF, 04 de dezembro de 2008.

  ORLANDO CEZAR DA COSTA CASTRO

Presidente da Codevasf