Ações do documento


-CODEVASF-

A V I S O

 

EDITAL Nº 69/2009 – CONCORRÊNCIA

 

OBJETO: Execução das obras e serviços relativos ao sistema de esgotamento sanitário nas cidades de Calumbi, Iguaracy e Santa Terezinha, no Estado de Pernambuco, distribuídos em 03 (três) lotes, a saber:

·         Lote 01 – Cidade de Calumbi;

·         Lote 02 – Cidade de Iguaracy;

·         Lote 03 – Cidade de santa Terezinha.

 

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Empresas do ramo, que atendam as exigências do Edital e seus anexos, e que possuam, até a data de recebimento das propostas, os seguintes capitais sociais mínimos, por lote, nos valores de:

·         Lote 01 – CALUMBI – R$ 465.489,40 (quatrocentos e sessenta e cinco mil quatrocentos e oitenta e nove reais e quarenta centavos);

·         Lote 02 – IGUARACY – R$ 372.314,17 (trezentos e setenta e dois mil trezentos e quatorze reais e dezessete centavos);

·         Lote 03 - SANTA TEREZINHA – R$ 360.692,41 (trezentos e sessenta mil seiscentos e noventa e dois reais e quarenta e um centavos).

 

As microempresas, empresas de pequeno porte e sociedade cooperativa poderão participar desta licitação em condições diferenciadas, na forma prescrita da Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006.

 

LOCAL E DATA DE RECEBIMENTO DA DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTA: Sala 201 do Edifício Sede da CODEVASF, localizado no seguinte endereço: Setor de Grandes Áreas Norte – SGA/Norte, Quadra 601, Conjunto I, Brasília/DF, cuja sessão está marcada para as 10h00 (dez) horas do dia 18 (dezoito) de setembro de 2009.

 

OBSERVAÇÃO: O Edital e seus elementos constitutivos (Projeto Básico [Memoriais e Desenhos], Especificações Técnicas, etc.) encontram-se disponíveis nos sites www.codevasf.gov.br e www.comprasnet.gov.br. Caso as licitantes não consigam fazer o download pelos sites, o edital e seus anexos, gravados em CD-ROM, encontram-se à disposição dos interessados na sala 201, no endereço acima mencionado, telefone (61) 3312-4724, e poderão ser adquiridos mediante o recolhimento aos cofres da CODEVASF da importância de R$ 50,00 (cinqüenta reais), no horário de 08:00 (oito) às 12:00 (doze) horas e de 13:30 (treze e trinta) às 17:00 (dezessete) horas, de segunda a sexta-feira.

 

As empresas que retirarem o edital através da Internet nos sites citados deverão preencher a Guia de Retirada de Edital (ANEXO VIII) que se encontra na última página deste documento, remetendo-a através do fax: (61) 3312-4787 ou e-mail: licitacao@codevasf.gov.br, dados estes necessários para que possamos comunicar eventuais esclarecimentos às consultas formuladas sobre o Edital.

 

Brasília – DF, 14 de agosto de 2009.