Ações do documento


- C O D E V A S F -

CONCORRÊNCIA

EDITAL nº 45/2010

AVISO

A COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DOS VALES DO SÃO FRANCISCO E DO PARNAÍBA – CODEVASF, – por sua Secretaria de Licitações - PR/SL, torna público aos interessados que na data, horário e local abaixo indicados, fará realizar licitação na modalidade de CONCORRÊNCIA, do tipo MAIOR PREÇO, de acordo com as condições do Edital e seus Anexos.

OBJETO:

Venda do imóvel residencial situado no SQS-114, Bloco "A", apartamento 606, Asa Sul, de propriedade da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – CODEVASF, localizado em Brasília, Distrito Federal.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO:

Poderão participar da presente licitação pessoas físicas e jurídicas que atendam às exigências deste Edital e seus Anexos.

LOCAL E DATA DE RECEBIMENTO DA DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTA:

Na sala 201 do Edifício Sede da CODEVASF, localizado no Setor de Grandes Áreas Norte – SGA/Norte, Quadra 601, Conjunto I, Brasília - DF, às 15h00 (quinze) horas do dia 18 de agosto de 2010.

OBSERVAÇÃO:

O Edital e seus Anexos, gravados em CD-ROM, encontram-se à disposição dos interessados na sala 202, no endereço acima mencionado, telefone (61) 3312-4724, ou no site www.codevasf.gov.br, onde poderão ser retirados gratuitamente, no horário de 08:00 (oito) às 12:00 (doze) e de 13:30 (treze e trinta) às 17:30 (dezessete e trinta) horas, de segunda a sexta-feira.

As empresas ou pessoas físicas que retirarem o Edital através da Internet deverão proceder ao preenchimento da GUIA DE RETIRADA DE EDITAL (ANEXO V) que se encontra na última página deste documento, remetendo-a através do TELEFAX (38) 3312-4724, dados estes necessários para que a CODEVASF possa comunicar eventuais modificações no edital ou respostas às consultas formuladas. A não entrega deste documento exime a CODEVASF de qualquer reclamação sobre esclarecimentos do Edital e seus Anexos.

Brasília-DF, 13 de julho de 2010.

 

ORLANDO CEZAR DA COSTA CASTRO

Presidente