Ações do documento

EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO N.º  14/2011

PROCESSO N.º 59500.001195/2011-88

A V I S O

 

A COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DOS VALES DO SÃO FRANCISCO E DO PARNAÍBA – Codevasf, torna público aos interessados que na data, horário e local abaixo indicados fará realizar licitação na modalidade de PREGÃO ELETRÔNICO, do tipo MENOR PREÇO, por meio da internet: www.comprasnet.gov.br.

 

OBJETO: Instalação de um posto bancário, sob o regime de Concessão de Uso Oneroso, com uma área de 27,52m2, situada no primeiro pavimento do Edifício Sede da CODEVASF, localizado no Setor de Grandes áreas Norte - Quadra 601, Conjunto I, Asa Norte, Brasília -DF.

 

CONDIÇOES DE PARTICIPAÇAO: Poderão participar deste Pregão Eletrônico empresas bancárias, individuais, que atendam as condições deste Edital e seus Anexos.

 

DATA, HORA E LOCAL  DA DISPONIBILIZAÇÃO  DO EDITAL  E SEUS ANEXOS: o Edital  estará  disponível para consulta e retirada nos sítios: www.Codevasf.gov.brwww.comprasnet.gov.br, e na sala 201 do Edifício Sede da Codevasf, localizado no SGAN Quadra 601 – Conjunto I – Brasília/DF, no horário das 8:00 (oito) às 12:00 (doze) horas e das 13:30 (treze e trinta) às 17:30 (dezessete e trinta) horas.

 

DATA/HORA PARA ENVIO DE PROPOSTAS: Após a liberação do Edital pelo COMPRASNET até o horário limite do início da Sessão Pública. Até a abertura da sessão, os licitantes poderão retirar ou substituir a proposta anteriormente apresentada.

 

DATA E HORA PARA DIVULGAÇÃO DAS PROPOSTAS E ABERTURA DA SESSÃO: a partir das 10:00 (dez horas) do dia 06 (seis) de dezembro de 2011 (HORÁRIO DE BRASÍLIA).

 

LOCAL DA SESSÃO:  O presente Pregão Eletrônico será realizado por meio da internet: HYPERLINK http:// www.comprasnet.gov.br.

 

OBSERVAÇÃO: A Guia de Retirada de Edital (Anexo V) deverá ser  remetida pelo  fax (61) 3312-4787 ou email: licitação@Codevasf.gov.br, quando este retirado no site da CODEVASF e do Comprasnet. Os interessados ficam desde já notificados da necessidade de acessarem o site da CODEVASF para ciência das eventuais alterações e esclarecimentos.

 

 

Brasília, 18 de novembro de 2011.

 

  

CLEMENTINO DE SOUZA COELHO

Diretor da Área de Desenvolvimento Integrado e Infraestrutura

Respondendo pela Presidência da Codevasf